domingo, 7 de agosto de 2011

Aquela balbúrdia

Tempão, né? Esqueci que tinha um diário virtual disponível para desabafar :) Apesar da possibilidade de visualização comunitária que um blog disponibiliza, eu sempre pensei que manter algo do gênero aberto fosse uma forma de auto desabafo. Partindo desse presuposto, eu tenho tantas coisas para dizer para mim mesma!

Faz algum tempo que tenho me sentido tão feliz por que achei alguém que entenda certos aspectos nebulosos da minha personalidade. Quando crio coragem para contar todo o enlance da narrativa, tudo fica parecendo que foi retirado de um livro de tão absurda que é! Enfim, faz exatos 26 dias que eu tive o prazer e o desprazer de conhecer além do que a minha vida normal me permite. E tem sido um deleite visual as mudanças que tal perspectiva me trouxe, se me permito contar. Abriu minhas asas de uma forma dramática e, hoje, penso tão grande em relação ao meu futuro :) Tenho criado expectativas homéricas e é com grande satisfação que ando traçando meus passos atuais. Ele (sim, é elE) é perfeito, sabe? Perfeito pra mim. Moldado tão cuidadosamente pra fornecer-me suprimento vitalício de risadas e de carinho. Derreto-me ao pensar que o encontrei dentre tantos. E que ele encontrou a mim, não é? Porque essa rodovia é de mão dupla, meu caro. E nessa Shangri-lá eu me sinto tão adulta e tão criança diante das exclamações, interrogações e pontos! E, como uma boa egocêntrica arrogante, é desconcertante deparar-me com um sorriso sem explicação...

Mas, como a vida não facilita a felicidade alheia, essa paixão infantil e moribunda veio acompanhada de um enorme entrave geográfico. É, isso mesmo, GEOGRÁFICO. Porque o responsável por essa mudança brusca na minhas idéias não habita os mesmos solos brasileiros que piso diariamente. Promessas são feitas com a mesma facilidade que são formadas e nesse turbilhão de emoções eu tento manter o mínimo de capacidade racional disponível para não quebrar quando me atirar do precipício :) Mas, veja bem, embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, é a união dos dois sentimentos que me torna mais empelida ao seu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário