domingo, 24 de abril de 2011

Semana Santa só para católicos

Semana Santa é a coisa mais furada que os católicos poderiam inventar. Tentei fielmente tirar esses dias para estudar e atualizar-me para as temíveis provas da próxima semana, mas a boêmia insistiu em fazer-se presente. Aproveitei a ausência dos meus pais e seu sono premeditado e chamei os amigos para um chá das cinco :) Dançamos Wii, conversamos lorotas, fumamos até engasgar e, finalmente, tiramos as tão esperadas fotos do projeto #EUSOUGAY.
O objetivo principal desse projeto é se posicionar diante das atuais demonstrações de crimes de ódio contra homossexuais ao longo do país inteiro. Depois do caso da Adriele Camacho e dos diversos casos, ditos independentes porém sendo movido pelo mesmo mecanismo de força de intolerância social, a criação do projeto inserido no meio digital foi lançado pelos diversos sites de buscas e adotado por toda a diversificação sexual inserida na população. Abraço a causa com unhas e dentes, não por ser bissexual e esse tipo de manifestação atingir minha indentidade, mas como mulher e ser humano. Em um mundo onde existe uma falsa liberdade e as pessoas insistem em viver a falsas aparências é intolerável ser intolerante.


Voltando ao meu cotidiano passado e banal, tive a oportunidade de provar o gosto amargo do veneno que possuo em mim durante os últimos anos. Amargo e doce, na verdade. Poder ver uma situação, que já passei,sofri e chorei, como testemunha ocular não tem preço. Me sinto parcialmente desperta de um encanto cuja duração foi longa demais e a sensação de liberdade é incrível. Tive momentos em minha vida que perguntei o porque de tanto chororo e drama interno por algo que não representou nada substancialmente pra mim e nunca cheguei a conclusão. Hoje é difente, não sou aquela moleca ingênua que deixou-se levar pela fragância libidinosa de uma paixonite de alguns meses. Vivi, cresci e aprendi a não me iludir por emoções tão momentâneas quanto um sopro gelado e isso, eu não ensino a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário